LPAZ – Associação para a Valorização e Promoção do Aeroporto de Santa Maria

Fonte: O Baluarte LPAZ

LPAZ – Associação para a Valorização e Promoção do Aeroporto de Santa Maria

No passado dia 10 de Julho, teve lugar a assinatura a Escritura de Constituição da L P A Z – Associação para a Valorização e Promoção do Aeroporto de Santa Maria, na sequência da Assembleia Constituinte ocorrida no dia 14 de Junho de 2013.
A associação de direito privado agora constituída, tem como objecto social a valorização e promoção das infraestruturas aeronáuticas da ilha de Santa Maria; Colaborar com as várias entidades públicas e privadas na gestão da zona habitacional do Aeroporto de Santa Maria, bem como de outras infraestruturas com ele relacionadas; Promover e desenvolver o estudo, a preservação, a qualificação e a divulgação do património histórico e cultural relacionado com o papel da Ilha de Santa Maria na aviação no Atlântico Norte.

A Comissão Instaladora irá agora prosseguir com os tramites necessários à instalação da associação e com o tratamento dos assuntos prementes relacionados com o seu objecto social, bem como angariar mais sócios. Saiba mais em facebook.com/LPAZ1836.”


Blogger desde 2006. Administrador do blogue www.santamariaazores.net