Ecos do 30º Festival Maré de Agosto

Concluída a 30ª edição do Festival Maré de Agosto, é unânime que após 3 décadas, está bem vivo o “Spirrit” deste que é o mais antigo festival musical ininterrupto do país. 30 anos depois, todos os festivaleiros ouvidos foram portadores de um sentimento único, Êxtase.

A terceira e ultima noite do Festival Maré de Agosto 2014, foi algo fora do normal no recinto da Praia Formosa, músicos de eleição…Black Mamba, criou a adrenalina necessária par o resto da noite, depois foi vê-los no meio do publico a curtir a musica dos restantes grupos..  

A maior enchente dos 30 anos de maré teve uma culpada a Fadista Marisa, marienses que nunca tinha entrado na maré, fãs da cantora oriundos da Noruega de tudo um pouco se compôs o recinto para ver e ouvir a grande representante da musica portuguesa em versão Fado, um verdadeiro recital de qualidade !!! um espetáculo…

Para finalizar a noite um repetente que se diz In love pla maré… John Lee Hooker Jr,  fez o que bem mais sabe fazer, com uma qualidade musical muito acima da média e com músicos de excelente qualidade deu Show em cima do palco, e num momento que fica como registo a presença em palco da fadista para um cumprimento entre duas lendas da musica mundial…

Parabéns maré….e venham mais 30….e já agora quais a surpresas para 2015!??
A.M. / P.R.
Maré 2014 PR (5) Maré 2014 PR (20) Maré 2014 PR (21)
Diários da Maré



Blogger desde 2006. Administrador do blogue www.santamariaazores.net