Inspire Yoga, expire igualdade

Fonte: Agenda dos Açores

Desfrutar do ar livre, praticar/experimentar yoga e conhecer o trabalho desenvolvido pela equipa do Pólo Local de Prevenção e Combate à Violência Doméstica de Santa Maria (PLPCVD-SMA).
Irá percorrer-se o trilho (PR5 SMA), fazendo uma pausa para praticar de um pouco de yoga, apreciar a paisagem e almoçar, ao longo da caminhada.

Trazer: Água, calçado apropriado, abrigo impermeável e almoço.

Sustentabilidade: A caminhada também tem preocupações ambientais, sendo o objetivo garantir que se aprecie a beleza natural do percurso, deixando a menor pegada possível. Nesse sentido, considere ter este aspecto em conta na preparação do seu farnel, por exemplo, recorrendo a embalagens reutilizáveis para o transporte de água e comida. Poderá, igualmente, considerar partilhar o seu meio de transporte até ao local da atividade, contribuindo para reduzir o número de viaturas utilizadas.

Ponto de encontro: Forte de São Brás, Vila do Porto, pelas 10:00 horas.

A participação neste evento terá um custo solidário de 3€ a 5€ euros por participante, mediante a sua disponibilidade. Os fundos recolhidos reverterão, na sua totalidade, a favor da instituição particular de solidariedade local Recolhimento de Santa Maria Madalena. A contribuição poderá ser entregue no decurso do evento.

Inscrições através do endereço info@yogaazores.org, aceites até ao dia 17 de abril.


Blogger desde 2006. Co-administrador do blogue www.santamariaazores.net

WordPress SEO fine-tune by Meta SEO Pack from Poradnik Webmastera