Ultimas do Andebol mariense

Numa semana em que o andebol mariense recebeu uma grande noticia, com o resultado do sorteio da Taça de Portugal em Andebol, a ser num aspeto muito favorável á equipe mariense, o C.D. Os Marienses receberá em Santa Maria no próximo dia 12 de março os Vice campeões nacionais o Sporting Clube de Portugal, decerto uma grande festa do desporto na ilha de Santa Maria, mas para a 16ª jornada da 2ª Divisão Zona Sul, o clube mariense, recebeu no seu recinto, os também lisboetas do SL Benfica “B”, equipes que ainda estão na disputa de um lugar na Fase Final de acesso á 1ª Divisão.

Um pavilhão completamente cheio, deu um mote para um não muito bem disputado jogo, mas sim muito intenso, pois os erros técnicos provocaram muitas falhas essencialmente nos ataques. Assim o jogo esteve até aos últimos 2 minutos de jogo em constante igualdade e por margens de um ou dois golos de diferença,saindo a equipe açoriana nos instantes finais ao conseguir aguentar a diferença de dois golos, assim 21/19 foi o resultado final. 
A equipe mariense, apesar do resto do campeonato ter deslocações muito difíceis, continua a ter entrar no trio que disputará a fase final, estando atualmente em 4º lugar com os mesmos pontos do terceiro classificado.
Andebol Mariense

Blogger desde 2006. Administrador do blogue www.santamariaazores.net

WordPress SEO fine-tune by Meta SEO Pack from Poradnik Webmastera