O Mariense Paulo Resendes, dedica parte dos seus tempos livres a um hobby apenas recomendável a pessoas que como ele, não gostam de bebidas alcoolicas.
Paulo atingiu a marca de 40 licores, com 40 sabores diferentes, desde alface, cerveja preta ou pétalas de rosa, são alguns dos produtos que deram o mote a alguns licores caseiros de se provar e chorar por mais. (Já tive a oportunidade de degustar alguns, incríveis, como o de cerveja preta, figo de toneira e nêspera, os meus favoritos).
Neste Natal está a produzir 2 novos sabores, Licor de Marmelo e Licor de Anona, que aguardaremos, com água na boca.
Outra imagem de marca de Paulo Resendes, são as garrafas personalizadas, artisticamente decoradas, ora forradas em papel colorido, como no tempo das nossas avós, ora pintadas à mão, pela paciência e criatividade da mãe.
Esta marca do quadragésimo licor deu-lhe finalmente o reconhecimento, que mais uma vez parte primeiro do exterior, o Jornal Atlântico Expresso, apresenta uma reportagem, com chamada de capa, no canto inferior direito da primeira página e desenvolvimento na página 9 deste jornal. (Ler reportagem abaixo)
Se não conseguir visualizar o ficheiro abaixo clique AQUI.
Para ampliar favor clicar em
no canto superior direito do documento




![Carnaval 2013 [Quadras]](https://i1.wp.com/santamariaazores.net/web/wp-content/uploads/2013/02/Carnaval-2013-077.jpg?resize=150%2C150)

