Henrique Melo nomeado seleccionador pela UAAA

A União de Associações de Andebol dos Açores, nomeou esta semana o técnico mariense, Professor Henrique Melo, para Selecionador Regional da modalidade de andebol, para o projecto Jogos das Ilhas, que no ano de 2018, marcará presença nos Jogos das Ilhas que se realizaram entre 22 e 28 de maio na Vila de Catânia, na Sicília.
O jovem técnico mariense, licenciado em Ensino da Educação Física e Desporto, com  mestrado no Ensino da Educação Física e Desporto nos Ensinos Básico e Secundário, com Pós Graduação em Gestão Desportiva e atualmente treinador de andebol com a categoria de grau III; Como Treinador de Andebol no Clube Desportivo Os Marienses desde hà 5 anos nos escalões de Minis e Infantis, com várias participações a nível Regional e Nacional.
Sendo atualmente o coordenador de toda a formação de Andebol do Clube Desportivo Os Marienses, é também o principal promotor do projeto “Cagarrinhos Ativos”, e o torneio “Marienses Summer Cup” . Como atleta já com vasto curriculum, pois prática há 23 anos consecutivos a modalidade, tendo passagens pelo Sport Lisboa e Benfica no escalão Júnior, mudando-se na época seguinte para o Clube Futebol os Belenenses onde ficou por 3 épocas. No Belenenses foi Campeão Nacional de Juniores, e jogou por duas épocas na 1ª divisão de Seniores Masculinos, em 2012 regressou ao Clube Desportivo Os Marienses onde se mantém no ativo até então.
Os atletas nascidos em 2002 e 2003 serão os atletas alvo para este projeto que ao contrario de épocas anteriores  será realizado com um tempo mais curto de preparação. 

Blogger desde 2006. Administrador do blogue www.santamariaazores.net

WordPress SEO fine-tune by Meta SEO Pack from Poradnik Webmastera